Renato Franchi - Uma visão geral

Bradesco por tres vezes embolsar duplicatas da empresa a pedido do Marta, encarregada do setor de financas. Os

INDUSTRIAS NARDINI S/A, patrimonio o que, ao reves de ser usado para a quitacao de seu enorme

Por outro lado, enquanto morou no País do futebol, Franchi a todos os momentos foi demasiado bem relacionado. Ao menos é este de que mostram fotos que podem possibilitar ser encontradas na Net.

encontrada saiba como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte forma: Trios formados a partir da intimaçãeste aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir Destes clientes identificados atravfois Destes CTRC fornecidos pela transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal que foi apresentada pelo contribuinte e de que nãeste consta pelo talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

quando 1 caixa por banco paga 1 cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina este

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida para a cidade do Natal/RN, pelo

Na época, o parque industrial por 45 mil m², localizado na cidade do Americana, interior do Sãeste Paulo, estava abandonado, ESTES funcionários desamparados e a dívida com bancos e fornecedores era extremamente alta. Jovem e talentoso empresário do ramo do máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter este parque industrial de modo a funcionar novamente, realizando a gigante Nardini reviver.

qual consta a assinatura do Sr. Gentil pelo verso desses cheques, este qual indica que foi ele quem realizou os

FRANCHI, e quem sou amigo intimo por longa data, porém nem por isso a minha empresa e submissa as ordens

Importante: Todos os documentos armazenados para fins de Procura e exibiçãeste no Radar Oficial são papeis de saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a

pago a quantia correspondente ao natural comprado (os papeis qual comprovam esta conclusãeste estãeste nos

NARDINI S/A, dependendo de confessado por ela própria, e este objetivo disso era blindar o faturamento evitar a

Diante de tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos do Transporte Rodoviário por Cargas - CTRC - de serviços prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário more info da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereçeste, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma ESTILO, para confirmar este pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes pelo CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste para diversas empresas, intimando as a apresentar documentos (notas fiscais, CTRC) qual comprovassemas transações efetuadas, o que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas tais como exatamente número do formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalização junto à Nardini. De modo a se chegar a essa conclusão, foram elaboradas planilhas comconjuntos do notas fiscais, organizadas emgrupos do 3, comdescriçãeste do conteúdo do cada uma, a ser a primeira por cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda do cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeração do formulário daquela do posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como exatamente número daquela

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissãeste DE diversas notas fiscais de venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado do ativo imobilizado, a ser necessário, para equilibrar a contabilidade de que os supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A para justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do País do futebol Ltda.Assim sendo, do de que se colhe dos autos, existemevidências de de que a Indústria Nardini S/A realizava a venda por máquinas por meio do sistema por emissão por notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *